quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Prorat - Trojan Horse

Bom pra mim o prorat é um dos melhores trojans criados até hoje vou postar aqui o download dele e uma video aula ensinando como usar !!

=DD


Prorat

Video aula no you tube

Clique aqui

Deixando o seu server indetectavel video aula

Clique aqui

Bom vou postar aqui tambem um kit que vem com os programas necessarios para deixar seu server indetectavel !

Clique aqui

Bom galera espero que tenham gostado e esta ai !


Abraços

Créditos : Inv4ZioN

7 comentários:

ThE Battousai disse...

mano...baixei o arquivo mas, num tenho a senha pode mim passar?
agradesso desde d já...
ei afim de parceria?

BiaMoraes disse...

baixei o programa mais estou sem a senha

Pixel Habbinck disse...

Dãr eu usei o Advanced RAR Password Recovery para descobrir e a senha é mto facil, é "pro" sem aspas, shaushaus!!! mto facil descobrir! HEHE! se liga cabeção, aaah é eu baixei e n achei nenhum programa .EXE, mais sim um virus maudito, mais e desativei ele, shauhsuahs!!! aah mais no arquivo zipado tem um arquivo .TXT intereçante se eu fosse vcs eu veria!!! hehehe!!!

haker master gig disse...

vcs va hakiar osistema dos estados unidos eu ja consequi e vcssi não chori manes

[Miguєł Fєrηαηdєs] disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
[Miguєł Fєrηαηdєs] disse...

O povo burro viu , a senha é "pro" sem aspas.Antes de baixarem , desativem seus anti-vírus, pois se trata de uma ferramenta que é tratada com vírus pelos antivírus.Com um povo burro desses, o máximo q vão conseguir é baixar o Rat .

Unknown disse...

dá para enviar o prorat a alguem em especifico?